×
Treta na internet

Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de “feia e vulgar”

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar”, escreveu a primeira-dama sobre o look da artista em um desfile em Londres

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou, na noite de segunda-feira (26), a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar” depois da divulgação da roupa usada pela artista no desfile da coleção de verão da Burberry, marca de roupas britânica. O evento foi realizado em Londres.

Marquezine escolheu um look preto transparente com recortes laterais. Ela usava um biquíni preto por baixo. Em uma publicação no Instagram do jornalista Francisco Campelo, que criticava o vestido, a primeira-dama escreveu: “A pessoa gosta de ser feia e vulgar”.

Nas redes sociais, a publicação de Michelle foi alvo de críticas. “Essa mulher querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada”, disse um internara. “Marquezine: 27 anos de carreira. Michelle Bolsonaro: 27 pílulas de viagra misturadas no café do Bolsonaro”, escreveu outro.

Marquezine, que participou de uma das versões da música com o slogan “vira voto”, em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não comentou sobre a afirmação da primeira-dama até a publicação desta reportagem.

No Instagram, a atriz compartilhou uma imagem sobre a investigação da PF (Polícia Federal) sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL).

*Com informações do Poder 360

Leia mais:

“Achei que era assexual, não curtia muito transar”, revela Bruna Marquezine

Bruna Marquezine diz que tem ‘Carinho gigantesco’ por Anitta

Leo Dias garante que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *