Sem categoria

Zona Norte: traficante é preso após polícia encontrar drogas enterradas em quintal

Com o traficante foram apreendidas 89 trouxinhas de pasta base de cocaína e duas porções de maconha, uma grande e outra pequena - foto: Arthur Castro

Com o traficante foram apreendidas 89 trouxinhas de pasta base de cocaína e duas porções de maconha, uma grande e outra pequena – foto: Arthur Castro

Jonas Pinheiro Mendes, 31, foi preso em flagrante depois da polícia encontrar mais de 90 trouxinhas de entorpecentes enterradas no terreno da residência dele, localizado na rua Jerusalém, no bairro Nossa senhora de Fátima, Zona Norte. A polícia também procurava Timóteo Monteiro Ramos, 31, envolvido com o tráfico de drogas, mas acabou prendendo apenas Jonas, que também é conhecido como ‘Colinha’.


De acordo com informações de policiais civis da 2º Seccional Norte, ao chegar na casa de Timóteo para cumprir mandado de prisão por tráfico de drogas, o mesmo não foi localizado. Dando sequência nas buscas, a polícia foi até a rua Jerusalém, e acabou encontrando a dupla. Timóteo empreendeu fuga e conseguiu escapar, mas ‘Colinha’ foi pego em flagrante.

Com o traficante foram apreendidas 89 trouxinhas de pasta base de cocaína e duas porções de maconha, uma grande e outra pequena.  Uma moto de modelo CB 300, de cor preta, placa PHC-3616 e material para confecção das drogas também foram apreendidos. A dupla é apontada pela polícia como integrante da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) e trabalha para o traficante conhecido como ‘Smile’, líder da facção.

De acordo com a polícia, Timóteo é o gerente e o Colinha o subgerente da organização criminosa.
Ainda conforme a polícia, a casa de ‘Colinha’ funcionava como depósito para armazenar os entorpecentes, além de fazer a redistribuição das drogas.

‘Colinha’ foi atuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e após os procedimentos legais, será levado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficaará à disposição da Justiça. Já Timóteo conseguiu fugir, abandonando a moto, ele será indiciado pelos mesmos crimes do comparsa.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir