Dia a dia

Zona Norte teve dois homicídios durante a noite; um morreu a facadas e outro a tiros

Os corpo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

Os corpo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

Dois homicídios foram registrados na noite desse sábado (8) em Manaus. Os crimes ocorreram na Zonas Norte da cidade. Uma das vítimas foi um homem que até o momento não foi identificado, e que foi morto a facadas, no bairro Novo Aleixo.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Estrada de Belém, Colônia Japonesa, no residencial Cachoeira. A vítima foi atingida com golpes de faca no tórax.

Conforme o registro do instituto Médico Legal (IML), o homem era magro, pardo cabelo lisos, tem 1, 65 de altura, trajava uma bermuda cinza e uma camiseta preta. Ele aparenta ter entre 45 e 50 anos.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h,15, na rua São Bartolomeu, bairro Santa Etelvina.
Segundo informações de um morador do bairro, de 27 anos, que preferiu não ter o nome divulgado, o rapaz estava chegando a um campo de futebol para assistir uma partida, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de placa e características não divulgadas. O garupa desceu da motocicleta e efetuou os disparos.

Igor ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

Ainda conforme o morador, o rapaz morava no bairro, mas ele não soube informar se a vítima tinha ou não envolvimento com o tráfico de drogas

Os crimes serão investigados pela investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir