Esportes

Zagueiro faz dois gols, e Atlético-MG goleia Fluminense em Brasília

Sem dificuldades, o Atlético-MG goleou o Fluminense por 4 a 1 em jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o time comandado por Levir Culpi chegar aos quatro pontos, já que empatou com o Palmeiras por 2 a 2 na primeira rodada. O Fluminense estacionou nos três pontos.

O placar começou a ser construído logo no começo da partida. Aos 6 min, o zagueiro Jemerson aproveitou escanteio cobrado por Luan e fez de cabeça.

Em tarde inspirada, o zagueiro atleticano fez mais um, aos 36 min. Após novo cruzamento, Jemerson, novamente com a cabeça, fez seu segundo no jogo. O time mineiro voltou mais ligado para o segundo tempo, e aos 7 min, ampliou com o argentino Dátolo.

O time, no entanto recuou e passou a jogar nos contra-ataques, e em um deles deu certo. Carlos avançou, aos 35 min, pela esquerda e tocou livre para Luan fazer mais uma para o Atlético. Ainda deu tempo de Fred descontar para os cariocas, aos 43 min, de pênalti.

Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Atlético-PR no domingo (24). No mesmo dia, o Fluminense recebe o Corinthians.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir