Cultura

‘X-Men: Apocalipse’ pode ganhar novo vilão dos quadrinhos

Se confirmada, a presença do vilão Blob dará ao filme seu sétimo antagonista- foto: reprodução/Internet

Se confirmada, a presença do vilão Blob dará ao filme seu sétimo antagonista- foto: reprodução/Internet

Segundo o site americano ‘Cinema Blend’, ‘X-Men: Apocalipse’, oitavo filme da franquia dos mutantes da Marvel, pode adicionar à trama outro vilão conhecido dos quadrinhos. Trata-se de Fred Dukes, o Blob, conhecido por seu tamanho e obesidade. O personagem apareceu pela primeira vez na edição ‘X-Men #3’, de 1964. Sua mutação lhe dava força e resistência sobre-humanas, além da capacidade de projetar um campo de força.

Nos quadrinhos, Fred Dukes sofreu bullying dos colegas por ser gordo e trabalhou como atração de circo até ser levado ao Instituto Xavier por Scott Summers (Ciclope), onde não se adaptou. Ele então foi recrutado para a Irmandade de Mutantes, grupo rival dos X-Men, comandado por Magneto.

Na legenda de uma foto no Instagram, o usuário Benjamin Malatre Bureau disse ter voltado das gravações do longa, onde passou quatro dias com os atores Ben Hardy (Anjo), Jennifer Lawrence (Mística), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Nicholas Hoult (Fera) e o intérprete de Blob.

Em outro comentário, Bureau contou que o ator que dá vida a Blob dispensa trajes para imitar gordura e efeitos especiais: o franco-canadense teria 245 kg.
Como prova, ele mostrou um chaveiro com o símbolo dos X-Men e a palavra ‘apocalipse’, que teria ganhado nos bastidores do filme.

Se confirmada, a presença do vilão Blob dará ao filme seu sétimo antagonista: Apocalipse, Tempestade, Magneto, Psylocke, Anjo, William Stryker também enfrentarão os X-Men.

Nos quadrinhos, Fred Dukes sofreu bullying dos colegas por ser gordo-foto::divulgação

Nos quadrinhos, Fred Dukes sofreu bullying dos colegas por ser gordo-foto::divulgação

‘X-Men: Apocalipse’ é dirigido por Bryan Singer em sua quarta passagem pela franquia. O longa tem data de estreia marcada para 19 de maio de 2016 no Brasil.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir