Cultura

Wesley Safadão promete novidades no ‘Garota Vip’; show é neste sábado, no Sambódromo

Wesley-Safadão-Reprod

O cantor promete novidades no repertório e um palco totalmente novo para o show – foto: reprodução

Tudo pronto para um dos shows mais aguardados deste ano em Manaus. Wesley Safadão se apresenta amanhã (13), no sambódromo, com o projeto ‘Garota VIP’ em um formato totalmente diferente de outros shows: o cantor irá apresentar os principais sucessos da sua carreira.

Em 2015, o ‘Garota VIP’ foi sucesso de público em Manaus e este ano promete surpreender. Wesley Safadão traz novas canções e um repertório cheio de hits como ‘Camarote’, ‘Coração machucado’, ‘Tim-tim’, ‘Aquele 1%’ e ‘Vou dar virote’.

“Este ano mudamos a estrutura. O palco que estamos usando agora é diferente do que usamos ano passado na cidade. Espero que a galera curta bastante”, adiantou o cantor.

E quem quiser conferir tudo isso de perto, precisa correr: com quase todos ingressos esgotados, ainda é possível adquirir entradas para a pista, disponíveis nas centrais da Fábrica de Eventos. A abertura dos portões para entrada no show está prevista para as 21h30.

Atrações

Duas atrações inéditas vão se apresentar no palco do ‘Garota VIP Manaus 2016’. Uma delas é o cantor Pedrinho Pegação, que sobe ao palco às 22h30. O artista vem ganhando destaque no cenário nacional e alguns o chamam, inclusive, de sucessor de Safadão. Natural da cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, Pegação é responsável por grandes sucessos do forró. Sua voz deu vida a músicas como ‘Tô solteiro e tô feliz’, ‘Subindo feito pipa’, ‘Viva a bagaceira’, ‘Passou, passou’, ‘Sextou’ e ‘Amiga parceira’.

Em seguida, a outra atração que promete agitar o público amazonense é a dupla Pedro Paulo e Alex, que são uma das maiores apostas da música sertaneja recente e estão ‘estourados’ em todo o país com o hit “As novinhas tão sensacional” e seu mais novo sucesso, a música “Esqueceu do ex”, que já é umas das mais executadas nas rádios do Brasil.

Para fechar a noite com chave de ouro, a atração principal, cantor Wesley Safadão, promete levar os amazonenses à loucura até o amanhecer, apresentando seus maiores sucessos, além de novidades no show.

Transmissão

Quem não conseguiu garantir seu lugar no sambódromo, não precisa ficar triste, pois a rádio Nativa FM Manaus irá fazer a transmissão ao vivo de todo o evento.

A rádio, que fica sintonizada na frequência 95,1 MHz e que integra o Grupo Raman Neves de Comunicação, em parceria com a Fábrica de Eventos, irá fazer a cobertura completa de todo o show, contando aos ouvintes detalhes dos bastidores, trânsito e tudo sobre as apresentações.

A transmissão do evento pela rádio começa às 21h, e será comandada pelo apresentador Daniel Lobinho, com a participação, ao vivo, de Magali Fortes e Gláucio Henrique, com previsão para terminar às 4h.

“Vamos trazer entrevistas com os artistas, com público, pré-show, dar informações de como está o trânsito para chegar ao local do evento, por meio da Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans)”, avisa Lobinho.

Os ouvintes também poderão interagir por meio do aplicativo WhatsApp da rádio, pelo número 98455-5024.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir