Dia a dia

‘Vovó do tráfico’ é presa com 38 trouxinhas de maconha, em Novo Aripuanã

Maria das Graças do Nascimento Rego, 68, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e irá permanecer presa na unidade policial, à disposição da Justiça – foto: divulgação/Polícia Civil

Maria das Graças do Nascimento Rego, 68, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e irá permanecer presa na unidade policial, à disposição da Justiça – foto: divulgação/Polícia Civil

A equipe de investigação da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu por volta das 17h de quinta (18), Maria das Graças do Nascimento Rego, 68, conhecida como ‘Vovó do Tráfico’. O fato ocorreu na Rua Presidente Figueiredo, bairro Tucumã.

De acordo com o delegado titular da 73ª DIP, Alon Michaleski, eles chegaram até a idosa após o recebimento de denúncias anônimas, informando que ela comercializava drogas no local.

Ao se deslocarem ao endereço repassado, os policiais civis encontraram com Maria das Graças 38 trouxinhas de substância entorpecente com características de maconha.

Alon Michaleski informou que Maria das Graças foi conduzida à unidade policial e na delegacia, ao consultarem o sistema de dados da Polícia Civil, constataram que a mulher já tinha assinado há aproximadamente um mês um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por envolvimento em crime de receptação.

“Maria das Graças já estava sendo investigada pela nossa equipe. Nós a estávamos monitorando há algum tempo e as denúncias de que ela estaria envolvida com o tráfico de drogas em Novo Aripuanã foram fundamentais para efetuarmos a prisão dela”, declarou a autoridade policial.

A idosa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e irá permanecer presa na unidade policial, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir