Holofotes

‘Vou dar uma surra na Bethe e curtir o Rio com a minha família’, diz Ronda

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), a campeã dos pesos-galos Ronda Rousey contou que trouxe sua família para o Rio de Janeiro para acompanhar sua luta com a brasileira Bethe Correia neste sábado (1º). Ela disse que após a luta planeja tirar férias na cidade.

“Trouxe a minha família toda para cá. Parte disso é porque eu quero que todos eles vejam pessoalmente quando eu der uma surra na Bethe depois que ela os desrespeitou, mas depois nós vamos aproveitar o resort onde estamos. Planejei isso com meses de antecedência, vou ter alguns dias de folga”, afirmou.

Ronda fez mais uma vez referência à suposta provocação de Bethe sobre o suicídio de seu pai, que a brasileira nega. Ronda disse anteriormente que planeja estender a duração da luta ao máximo, para bater mais na adversária. Na entrevista, ela disse que sua mãe, a ex-judoca AnnMaria De Mars, se opôs a isso.

“Ela quer que eu encerre o mais rápido possível. Não vou me machucar, só quero que demore um pouco mais para castigá-la. Não vou perder a chance de liquidar a luta. Se eu perceber a chance, vou demorar um pouco antes de terminar”, afirmou.

Sobre os planos para os próximos meses, Ronda disse que planeja voltar a enfrentar Miesha Tate.

“Vou bater a Bethe, depois vou tirar algumas semanas para descansar. Então vou bater a Miesha, e acho que vou à Tailândia para filmar. Depois, volto para bater a próxima garota. Esse é basicamente o plano”, disse.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir