Sem categoria

Voos da TAM atrasam por mais de 5h e causam tumulto no aeroporto de Manaus

Impacientes com a demora de atendimento, as pessoas afirmaram que não receberam qualquer auxílio por parte da TAM - foto: Stênio Urbano

Impacientes com a demora de atendimento, as pessoas afirmaram que não receberam qualquer auxílio por parte da TAM – foto: Stênio Urbano

Um atraso de mais de 5 horas em dois voos da TAM Linhas Áreas causa transtorno aos passageiros que lotam o saguão de embarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste, nesta sexta-feira (11).  

De acordo com os viajantes, os voos, com destino a Fortaleza (CE) e Brasília (DF),  deveriam ter saído de Manaus por volta das 14 h, mas por um problema nas aeronaves, os voos foram cancelados, causando prejuízos aos passageiros.

Impacientes com a demora de atendimento, as pessoas afirmaram que não receberam qualquer auxílio por parte da TAM, e as informações sobre um novo horário de embarque eram desencontradas.

O engenheiro Leonardo Faraco, disse que teve prejuízos, pois tinha reunião marcada em Belém. “Está uma bagunça total. O mais chato é que ninguém fala nada. Eu tinha um cliente para atender no final da tarde. Tive que comprar passagem em outra companhia, mas eles vão ter que reembolsar. Mas muitas pessoas ainda não sabem se o voo vai sair mesmo”, afirmou.

Para outro passageiro, que preferiu não se identificar, o sentimento era de revolta. “Ninguém nos dá uma posição oficial. Nos falaram que o avião deu pane ainda no chão. Outros falam que teve um problema na hora de abastecer e o avião foi danificado”, desabafou.

Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), somente a TAM poderia dá maiores informações sobre os motivos dos atrasos nos voos.

No guichê da companhia aérea, o voo deveria ter partido às 14h de hoje, mas foi cancelado por necessidade de manutenção corretiva em uma das aeronaves com destino a Belém, e causou o transtorno.

Por Stênio Urbano

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir