Cultura

Vocalista do Psirico fala do desejo em gravar um DVD em Manaus

Psirico_PontaNegra_divulg

A banda baiana Psirico foi a primeira atração nacional a se apresentar no Live Site, realizado na Ponta Negra – foto: divulgação/Manauscult

Primeira atração nacional a se apresentar no Live Site, a banda baiana Psirico, comandada por Márcio Victor, animou o público que compareceu no anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus,na noite desta quarta-feira (3). Visivelmente animado com a interação de quem foi acompanhar o show do Psirico, que este ano comemora 15 anos de carreira, Márcio Victor falou do desejo em gravar o próximo DVD da banda em Manaus.

“Podem anotar. Meu próximo DVD será gravado nessa cidade. Vai ficar lindo porque aqui todo mundo se joga na ‘quebradeira’”, disse ainda do palco.
Após quase três horas de show onde, além dos maiores sucessos do grupo baiano, foram tocadas diversas músicas que estão “bombando” nas rádios do Brasil, como as de Wesley Safadão e da dupla Simone e Simaria, o vocalista do Psirico declarou que a banda está em uma boa fase e que voltar à capital amazonense é sempre maravilhoso.

“A gente fica agradecido. Tem coisas que vêm acontecendo com o Psirico que a gente reza que continue por muito tempo. É um trabalho difícil porque a gente fica dois ou três dias com a família”, falou Márcio lembrando da rotina dos shows que mantém os músicos longe de casa.

“Nosso coração fica carente, daí a gente chega aqui e vê essa receptividade e fica maravilhado. Manaus é sempre show”, disse o cantor que ainda tentou aprender algumas coreografias dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Márcio Victor, que já foi percussionista de Caetano Veloso, está apostando em vários segmentos musicais, inclusive no repertório do Psirico e, este ano, lançou uma música em parceria com a dupla Jorge e Mateus, intitulada “Outras Flores”.

“Somos música. A gente toca tudo, somos felizes por ter o dom de levar a música. A gente fala de esporte, de religião, de problemas sociais. A Psirico foi uma banda eleita pelo povo. Não temos obrigação de seguir um estilo”, declarou Márcio que já produziu artistas como Michel Teló, Daniela Mercury e o rapper americano, Kanye West.

Por Rosianne Couto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir