Sem categoria

Vizinhos salvam criança de incêndio em residência, no bairro Redenção

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas - foto: divulgação

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas – foto: divulgação

Ruan Vinícius Marques Costa da Silva, de 8 anos, foi salvo por vizinhos momentos antes de parte de sua casa de alvenaria entrar em chamas. O incêndio ocorreu por volta das 19h50 desta terça-feira (22), na rua Ituiutaba do Bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades da Escola Estadual Tereza de Vasconcelos.  

O tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, informou que o incêndio pode ter começado por um curto circuito na fiação elétrica da residência. A proprietária Ivone Marquês da Silva, 64, havia saído para comprar pão e seu filho, Ruan, ficou em casa, sozinho.

Quando Ivone retornou à residência, notou que um dos fios estava pegando fogo. Imediatamente os populares foram avisados e agiram rápido para socorrer o menino de dentro da casa antes que o fogo se alastrasse.

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas. Parte do teto também foi destruído, além de alguns móveis da casa.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir