Sem categoria

Vizinhos salvam criança de incêndio em residência, no bairro Redenção

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas - foto: divulgação

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas – foto: divulgação

Ruan Vinícius Marques Costa da Silva, de 8 anos, foi salvo por vizinhos momentos antes de parte de sua casa de alvenaria entrar em chamas. O incêndio ocorreu por volta das 19h50 desta terça-feira (22), na rua Ituiutaba do Bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades da Escola Estadual Tereza de Vasconcelos.  

O tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, informou que o incêndio pode ter começado por um curto circuito na fiação elétrica da residência. A proprietária Ivone Marquês da Silva, 64, havia saído para comprar pão e seu filho, Ruan, ficou em casa, sozinho.

Quando Ivone retornou à residência, notou que um dos fios estava pegando fogo. Imediatamente os populares foram avisados e agiram rápido para socorrer o menino de dentro da casa antes que o fogo se alastrasse.

Os bombeiros foram acionados às 19h59 e já pelas 20h05 chegaram ao local e fizeram o confinamento e depois o rescaldo das chamas. Parte do teto também foi destruído, além de alguns móveis da casa.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir