Holofotes

Viviane Araújo ‘causa’ com suas joias em evento

Atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, ‘causou’ ao usar joias de seu acervo durante sorteio da ordem de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9). O frisson aconteceu na Cidade do Samba, na zona portuária da cidade maravilhosa.

Vivi exibiu um lindo conjunto de joias, de pulseira em ouro com pedras preciosas e o anel, também de ouro, com aplicações de rubis e diamantes. “As joias são todas do meu acervo pessoal”, comentou ela.

A veterana passista, afinal são mais de vinte anos de Sapucaí, comentou também a emoção que sentiu na noite anterior, ao ser premiada como ‘atriz revelação’, pela atuação ‘Império’, novela global em que viveu a simpática personagem ‘Naná’.

“A adrenalina foi grande, um momento único, com uma representatividade grande na minha vida, pois fui revelação aos 40 anos. É uma grande vitória. Continuo acompanhando a participação dos fãs, pelas redes sociais, afinal, esse contato é o que nós fortalece”, comentou vivi emocionada.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir