Dia a dia

Vivian Amorim volta para Manaus e é recebida por fãs no aeroporto

A amazonense Vivian Amorim, 24, desembarcou por volta das 23h30, deste sábado (15), em Manaus, e teve uma recepção calorosa. Milhares de fãs e admiradores esperavam pela ex-BBB no aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da cidade.

Vivan Amorim foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 17 com (41%) das intenções de votos. O prêmio de R$ 1,5 milhão ficou com a participante Emilly Araújo, 20, com (58%). Ieda ficou em terceiro lugar.

A amazonense mostrou nas redes sociais a enorme concentração de fãs que a receberam ao desembarcar do voo que veio do Rio de Janeiro. A movimentação foi tão grande que Vivian teve que ficar dentro do banheiro para atender todos os fãs.

Antes de desembarcar, a multidão gritava “Vivian cadê você, eu vim aqui só pra te ver”. Fãs relatavam nas redes sociais como estava o clima no aeroporto. “O aeroporto está lotado. Muita gente mesmo. Estamos esperando a nossa campeã, a nossa diva. Ela conquistou o Brasil todo. Tem muita gente aqui, todo mundo gritando, estou arrepiada”, escreveu uma internauta.

Milhares de pessoas lotaram o saguão do aeroporto a espera de Vivian Amorim – Divulgação

Ao aparecer no saguão do aeroporto, Vivian, que estava segurando uma bandeira do Amazonas, fez cara de surpresa e gritou “genteeeee”. Em seguida, levantou e balançou a bandeira.

Policiais militares ainda tentaram fazer um cordão de isolamento. Porém, devido a quantidade de pessoas no local foi impossível.

Vivian chegou à final do BBB 17 como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Nos últimos dias que antecederam a final, a torcida pela amazonense ganhou força. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos, celebridades e ex-BBBs, lançaram uma intensa e exaustiva campanha de votação para que a jovem advogada vencesse o reality.

Vivian apareceu com a uma bandeira do Amazonas

Mesmo não tendo sido a ganhadora do prêmio milionário. Vivian Amorim conquistou o coração e a admiração dos brasileiros por sua bela performance dentro da casa.

Mara Magalhães
EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir