Cultura

‘Vitrine Cultural’ recebe humorista Rodrigo Cáceres, nesta terça-feira

Com repertório de imitações de mais de 50 vozes, Rodrigo Cáceres é a atração do Stand-up nesta terça (1º), no Shopping Ponta Negra - foto: divulgação

Com repertório de imitações de mais de 50 vozes, Rodrigo Cáceres é a atração do Stand-up nesta terça (1º), no Shopping Ponta Negra – foto: divulgação

O projeto ‘Vitrine Cultural’ do Shopping Ponta Negra traz, nesta terça-feira (1º), às 20h, Rodrigo Cáceres, conhecido como um dos melhores imitadores do Brasil. Com o show de humor ‘Eu, Tu, Voz e Eles’, o comediante se inspirou nas situações cotidianas, em como “é difícil ser gordinho”, bastidores e programas de TV, cinema, música e, como não poderia faltar, suas mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

O show do humorista é gratuito e acontece na praça de alimentação, no terceiro piso (L3) do shopping, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O público que comparecer no ‘Vitrine Cultural’ terá diversão garantida, com imitações de Nhonho, Kiko, Chaves, Raul Gil, Caetano Veloso, Netinho de Paula, Silvio Santos, Faustão, Daniel, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, além do querido personagem Zacarias, do grupo ‘Os Trapalhões’.

Nascido em São Paulo, Rodrigo trabalha profissionalmente na área artística há 10 anos e já se apresentou ao lado de vários humoristas conhecidos, entre eles, Shaolin, Tiririca, Tom Cavalcante, Danilo Gentilli, Rafinha Bastos, Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Tata Werneck e Cia Os Melhores do Mundo, entre outros.

O humorista já participou de diversos programas de rádio e programas de TV, como Tudo Pela Audiência (Multi Show), The Noite (SBT), Domingo Legal (SBT), A Praça É Nossa (SBT), Programa Silvio Santos (SBT), Altas Horas (Globo), Show do Tom (Record), Legendários (Record), O Melhor do Brasil (Record), Quinta Categoria (MTV), Trolalá (MTV), República do Stand Up (Comedy Central). Destacou-se como finalista do Concurso de Humor “Quem Chega La”́ do Domingão do Faustão (Globo) e Finalista do Concurso do Melhor Imitador do Brasil do programa Tudo é Possivel (Record), além de ter sido integrante do programa de humor da TV GAZETA “Os Impedidos”, durante os anos de 2011/2012.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro Infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra, sempre às quintas-feiras e sextas-feiras, com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças têm diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrem sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir