Dia a dia

Vítimas da explosão de gás no Tancredo Neves continuam internadas

A fatalidade ocorreu no dia 7 de março no bairro Tancredo Neves - foto: Diego Janatã

A fatalidade ocorreu no dia 7 de março no bairro Tancredo Neves – foto: Diego Janatã

Três crianças, vítimas da explosão de um cilindro de gás, ocorrida há um mês, na comunidade Novo Reino, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, ainda continuam internadas em hospitais públicos de Manaus. Uma delas em estado grave, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam). Duas pessoas morreram em decorrência das queimaduras provocadas pelo acidente.

De acordo com o último boletim divulgado esta semana pelo órgão, a menina Laís Mirela de Moraes, 3, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto-Socorro da Criança, localizado na Zona Sul, em estado grave e instável.

No mesmo hospital está internada também Lorelany Auziel Pereira, 3. Segundo a Susam, a criança apresentou melhora do quadro clínico, saiu da ventilação mecânica (já respira sem ajuda de aparelhos), mas permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Já no Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, o “Joãozinho”, o quadro de saúde de Marta Auziel Pereira, 8, apresentou melhoras. O boletim médico informou que a paciente foi transferida para a enfermaria, com boa evolução clínica.

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir