Sem categoria

Vítima reage e mata assaltante, em mercadinho da Cachoeirinha

O assaltante morreu após levar um tiro no olho e outro na barriga - foto: divulgação

O assaltante morreu após levar um tiro no olho e outro na barriga – foto: divulgação

O assaltante Messias da Silva Maraes, 21, foi morto com um tiro no olho e outro no tórax, pela vítima, que não teve o nome revelado, e reagiu ao roubo. O fato ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (26), no mercadinho e açougue Fortaleza, localizado na rua Maués, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Mais dois comparsas estavam com o suspeito. Um deles fugiu e o outro ainda foi baleado e levado para uma unidade hospitalar da capital.


Segundo informações de policiais militares da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três suspeitos chegaram ao mercadinho em uma motocicleta, cor vermelha, placa OAV-5093, por volta das 15h30. Após anunciar o assalto, um funcionário da loja que estava armado reagiu e fez  um assaltante fugiu, mas ainda levou R$ 900 do caixa.

Já por volta das 16h, durante a perseguição, Messias foi baleado na rua Marques da Silveira e morreu na hora. Outro suspeito, que não foi identificado,  estava armado  e baleado na coxa, na rua Beira Rio, já no bairro da Raiz, próximo à Cachoeirinha. O terceiro homem conseguiu fugir.

O Sistema de Atendimento Móvel e Urgência (Samu)  foi acionado e esteve no local. A Polícia Militar segue nas buscas pelos suspeitos e o corpo de messias foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir