Dia a dia

Vítima de acidente na Torquato Tapajós morre no João Lúcio

O carro ficou parcialmente destruído - foto: Danilo Alves/TV ET

O carro ficou parcialmente destruído – foto: Danilo Alves/TV ET

 

Morreu na tarde desta terça-feira (27), a jovem Daniela do Nascimento Bertolucci, 24, vítima de um grave acidente de transido ocorrido por volta de 8h da manhã, na avenida Torquato Tapajós, bairro Terra Nova, Zona Norte.

Após ser atendida primeiramente no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na mesma zona, ela ainda foi transferida para o HPS João Lúcio, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta de 13h40, devido a uma forte hemorragia e contusão cerebral, segundo consta nos registros do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com testemunhas, Daniela dirigia um veículo modelo Polo Sedan, de cor preta e placa JXO-5343, e fazia zig-zag na via, como se estivesse sem o controle do carro, quando atravessou o canteiro central e colidiu com um caminhão de placa NOY-2137. Ainda segundo os relatos, a batida provocou um princípio de incêndio no veículo de passeio, mas o fogo foi controlado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-la das ferragens. Em seguida ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Delphina Aziz, sendo, posteriormente, transferida para o João Lúcio, mas não resistiu.

Segundo o relatório de flagrantes do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o condutor do caminhão envolvido no acidente foi identificado como Djames Oliveira da Silva.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir