Cultura

‘Villa Mix Festival 2016’ lista e horários dos shows

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é umas das mais esperadas da noite - foto: divulgação

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é umas das mais esperadas da noite – foto: divulgação

Com um time repleto de estrelas da música, o ‘Villa Mix Festival’ desembarca em Manaus hoje para uma grande noite de festa. Referência no mercado do show e entretenimento, o projeto leva para o palco sempre as melhores atrações da música, seja do ritmo sertanejo, forró e até da música eletrônica.

Para Manaus, o ‘Villa Mix’ preparou uma estrutura especial. Com o sambódromo dividido em quatro setores, o público pode escolher o melhor lugar para curtir as sete atrações nacionais que estarão no palco para quase dez horas de festa.

O sambódromo (Centro de Convenções) terá os portões abertos a partir das 18h e às 19h a primeira atração já sobe no palco. O cantor Jefferson Moraes abre a noite e mostra porque é considerado revelação da música sertaneja. Em seguida, às 20h20, será a vez do cantor Lucas Lucco cantar seus sucessos, como a música “Vai vendo”.

No horário de 21h50, as irmãs Simone & Simaria sobem no palco para cantar com violão e ‘o cachorro’. Em seguida, será a vez da dupla Jorge & Mateus emocionar o público com músicas como ‘Sosseguei’ e ‘Some ou soma’.

Já no início da madrugada, a surpresa fica por conta da apresentação do DJ internacional Thomas Jack. Depois, a dupla Matheus & Kauan inicia o show por volta de 1h50, seguida pelo cantor Wesley Safadão, às 3h20. Quem fecha a noite de festa em Manaus é a dupla Humberto & Ronaldo, às 4h50.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir