Dia a dia

Vigilante que também atuava como mototaxista é morto a facadas durante corrida no Campos Sales

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O vigilante Elivaldo Mendes Guerreiro, 47, foi morto com uma facada nas costas na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h. O crime ocorreu na rua B, conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, no momento que aconteceu o fato, o homem estava trabalhando como mototaxista, e o suspeito do crime teria solicitado os serviços da vítima, para levá-lo até a rua B do conjunto Campo Sales, mas, quando chegou ao local, o criminoso desferiu um golpe de faca nas costas do vigilante.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu sem ser identificado. Segundo informações de populares, um homem que também não foi identificado estava esperando o assassino em motocicleta na esquina da rua.

Familiares da vítima informaram à polícia que acreditam que o vigilante reagiu ao assalto e por isso foi morto, mas segundo a polícia, nenhum pertence da vítima foi roubado, por isso descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir