Sem categoria

Vigilante é preso suspeito de estuprar menina de nove anos

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: Arthur Castro

Um vigilante de 61 anos foi preso na noite de ontem (30) suspeito de estuprar uma menina de nove anos. O fato ocorreu por volta das 20h30, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

A mãe da criança relatou à polícia que ela estava na igreja em que frequenta quando percebeu que a filha tinha sumido, então pediu para a irmã de sete anos ir procurá-la. A irmã foi até a casa do pai do padrasto delas e lá presenciou o homem cometendo o ato sexual com a menina. Ela viu também quando o vigilante entregou R$ 2 para a menor.

A criança ficou assustada e chamou a vítima para voltar para a igreja e quando retornarem para casa com a mãe, a testemunha contou o que havia presenciado e a vítima confirmou. A mãe das meninas foi ao 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrar a ocorrência. Os policiais foram ao endereço do suspeito e o prenderam em flagrante.

Segundo a delegada, em depoimento a criança disse que queria o dinheiro para comprar pão e não foi a primeira vez que ela foi abusada sexualemnete pelo homem.

O autor vai responder pelos crimes de favorecimento a prostituição, exploração sexual e por estupro de vulnerável. Após procedimentos na especializada ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir