Sem categoria

Vigilante é morto a tiros em rua da Compensa

Roberto estava caminhando pela rua quando foi surpreendido e morto - foto: divulgação

Roberto estava caminhando pela rua quando foi surpreendido e morto – foto: divulgação

O vigilante Roberto da Silva Amaral (40) foi morto com sete tiros na rua Castelo Branco do bairro Compensa, Zona Oeste, por volta de 20h30 desta terça-feira (22), depois de ter se envolvido em uma discussão de trânsito, ainda durante o dia.

De acordo com informações do tenente Carpegiani Andrade da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Roberto caminhava pela rua quando o autor do crime, que ainda não foi identificado, desceu de um veículo modelo Prisma, de cor branca e placa desconhecida, fez os disparos e depois fugiu do local, no mesmo carro.

Testemunhas disseram que ainda pela manhã desta terça-feira, Roberto havia se envolvido em uma discussão de trânsito em uma rua próxima do local do crime, mas que também Roberto tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia não descarta a possibilidade de acerto de conta. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir