Dia a dia

Vigilante é assassinado a tiros em balneário da Assua, no Coroado

O corpo do vigilante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

O corpo do vigilante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Arthur Castro

Após repreender um homem identificado apenas como “Wellington”, o vigilante Francisco Ferreira da Silva, 54, foi executado com vários tiros, na tarde de ontem. O crime ocorreu nas dependências do balneário da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (Assua), na rua Cristo Rei, bairro Coroado, Zona Leste.

Conforme os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que um indivíduo conhecido por “Wellington” estava tomando banho na piscina do clube da Assua, sem autorização. Ao perceber a presença de Wellington no local, a vítima pediu que ele se retirasse.

O suspeito deixou a piscina do balneário, mas, em seguida, retornou ao local e desferiu vários tiros no vigilante, que morreu no local.

Testemunhas do crime informaram à polícia que Wllington fugiu em um carro modelo Gol, de cor vermelha e placa não identificada.

O corpo do vigilante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Thais Gama

1 Comment

1 Comment

  1. Queiroz Xavier

    8 de março de 2016 at 21:58

    este crime foi cometido por wellington de lima mendonça conhecido por orelha filho da madalena este bandido mora na rua sao joao coroado 2 em frente a casinha de saude ele e o mesmo que no ano passa atirou no mototaxista que esta paraplegico caso filmado pela camera do ciops em frente a feira do coroado o, mesmo e pistoleiro da faccao fdn matador do narcotraficante joao brando o mesmo e perigoso e ja matou mas de dez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir