Sem categoria

Vigilante atira em autônomo após discussão em supermercado, na Zona Norte

Vigilante reage DB nOVA cIDADAE

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste – foto – divulgação

O autônomo Hilário Bruno Silveira da Silva, 29, foi alvejado com um tiro de raspão no supercílio, após uma discussão com o vigilante Ismael de Farias Neves, que não teve a idade revelada. O caso ocorreu por volta das 16h30, desta sexta-feira (19), no estacionamento de um supermercado no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

De acordo com o tenente Camurça Neto da Rondas Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o desentendimento começou quando o vigilante advertiu o autônomo de que não poderia fazer serviços de frete na área do estacionamento do supermercado.

Ainda segundo a polícia, a vítima  ameaçou várias vezes  o vigilante de morte, por conta das advertências do profissional em seu ambiente de trabalho

Para provocar o vigilante, Hilário fingiu sacar uma arma, mas foi surpreendido pelo profissional de segurança que  reagiu e acabou disparando um tiro de raspão contra Hilário.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto  Socorro João Lúcio, Zona Leste, onde passa por atendimento ambulatorial e sutura, por conta do ferimento no supercílio.

O vigilante Ismael  foi encaminhado ao 15 Distrito Integrado de Policia (DIP), onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir