Economia

Vieiralves realiza evento com principais marcas para atrair clientela

ECO_B3_VIEIRALVES_ ARQUIVO EM TEMPO -  IONE MORENO

O Centro de Compras vai realizar o 1º O primeiro I Love Vieiralves reunirá as principais marcas do comércio da região com promoções e palestras, para os clientes presentes. foto: Ione Moreno

Para espantar a crise e, de quebra, homenagear as mulheres, empresários do comércio do tradicional conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, buscam na realização de eventos chamar os consumidores. A Associação dos Empresários do Vieiralves (AEV) realizará nesta sexta-feira (4) e no sábado (5), o I Love Vieiralves. O evento que é similar a uma feira voltada às mulheres terá uma longa programação das 9h às 21h, no salão de festas Jeviam, localizado na rua rio Javari.

De acordo com uma das coordenadoras do evento e lojista da região, Helena Amorim, mais de 30 stands com as marcas Arezzo, Zefinha Bistrô, Sierra Manaus, Depyl Action, Itay Jóias e Zen Maison participarão da feira com exposição de produtos. Além do foco social que o I Love Vieiralves realizará em prol do Lar das Marias, Helena avaliou que é uma oportunidade de reverter o momento econômico conturbado enfrentado pelos comerciantes da região.

“Isso é uma forma de dizer que estamos presentes, com a crise ou não. Não podemos ficar com os braços cruzados. As lojas estarão com preço especial. O momento é difícil, mas é nessas horas que a gente precisa se reinventar”, contou a organizadora.

Além de oferecer produtos em liquidação, o evento oferecerá novidades de serviços em beleza e estética, espaço gastronômico, espaço kids para as crianças, galeria de arte e novidades para a páscoa. A feira terá também palestras sobre comportamento e educação financeira para mulheres, workshops.

Compras

Para a publicitária da associação, Morgana Falcón, a intenção do evento é mostrar o conjunto Vieiralves como um bom lugar para o manauense fazer compras. “Temos uma grande expectativa que venda, até porque são lojas bem selecionadas, marcas do Vieiralves e adjacências. São marcas de lojas que tem um grande reconhecimento, produtos diferenciados e com preços especiais”, destacou Morgana.

O lado solidário do I Love Vieiralves contará com um stand de exposição do Lar das Marias. A instituição presta apoio a mulheres do interior do estado do Amazonas que buscam tratamento contra o câncer em Manaus e não tem onde ficar. A instituição que existe há 8 anos, garante as pacientes e suas acompanhantes abrigo integral durante o tratamento, sem custos, além da condução, alimentação, hospedagem e toda a assistência necessária.

 

Programação

Na sexta-feira (4), o evento que abre às 9h com exposições, degustação de produtos e sorteios. Às 17h, segundo Morgana, haverá desfiles adultos e infantis e às 19h, a socióloga com especialidade em comportamento do consumidor e tour de Varejo, Karen Rochlin, ministrará a palestra.

 

Por André Tobias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir