Dia a dia

Vídeos: Réveillon na Ponta Negra é festejado por 200 mil pessoas

O show pirotécnico iluminou o céu de Manaus em diversas cores e encantou o público da Ponta Negra – foto: Arthur Castro

Com um público estimado em 200 mil pessoas, a praia da Ponta Negra se vestiu de branco para celebrar a chegada de 2017.

Famílias reunidas e grupos de amigos se misturavam desde o calçadão às areias para ver de perto o show ‘piromusical’ dos fogos de artifício que iluminaram o céu manauara em diversas cores por 10 minutos.

“Esse ano, não deu para viajar e resolvi conhecer a festa da minha cidade. Convenci meus amigos e, hoje, estou rodeado de pessoas especiais para comemorar o ano novo que, já profetizei, será vitorioso para todos nós”, disse o industriário Marcelo Carneiro, 33, que estava acompanhado de sete amigos, além de esposa e duas filhas.

Orquestradas’ pelo apresentador da festa, as pessoas fizeram a famosa contagem regressiva antes da queima de fogos, veja:

 

Israel Novaes faz shows na Ponta Negra e Itaúba – Vídeo: Rossiane Couto

O cantor paraense, Israel Novaes, é conhecido como o ‘rei do arrocha’.

Após a queima de fogos que celebra a chegada de 2017, ele subiu ao palco da Ponta Negra e cantou grandes sucessos da carreira, além de animar o público com hits de outros artistas famosos.

Por volta das 3h, o cantor fez o segundo show em Manaus, na avenida Itaúba.Ele deixou uma mensagem aos leitores do Em Tempo. Veja:


“Para receber coisas boas, a primeira coisa que devemos fazer é agradecer. Vai ser uma bela troca de energia”, prometeu o cantor antes do primeiro show.

Fotos: Arthur Castro

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir