Dia a dia

Vídeo: polícia procura dupla que assaltou loja no Centro

Dois homens estão sendo procurados pela polícia após roubarem um estabelecimento comercial no Centro de Manaus. A dupla fez os funcionários de refém e levou dinheiro e celulares. A câmera interna filmou um dos suspeitos.

Segundo o gerente, que não quis ser identificado, o caso aconteceu nesta terça-feira (7), quando dois homens bem vestidos, um deles armado, entraram na loja.

“Primeiro eles foram até ao caixa, um deles pulou o balcão e fez a atendente de refém. Enquanto isso, o outro colocou cinco funcionários trancados em uma sala e levou todos os celulares”, relatou.

O gerente ainda destacou que os suspeitos sabiam o que tinha no local, provavelmente, a dica pode ter sido dada por um funcionário.

“O suspeito que estava no caixa, com a atendente, gritava que queria mais, que alguém tinha dito que tinha mais dinheiro lá”.

Ao todo, a dupla levou R$1.200, e antes de sair, trancou a atendente junto com os outros funcionários. Eles deixaram o local andando “calmamente” pelas ruas do Centro, segundo o gerente.

Os Boletins de Ocorrência (B.O.) foram registrados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso é investigado.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode mandar mensagem para o whatsapp (92) 99360-8004 e ligar para o o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), o número 181.

Manoela Moura
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir