Dia a dia

Vídeo: assaltante é morto por atirador desconhecido no Jorge Teixeira

Algumas testemunhas acreditam que o atirador já havia sido roubado pelo assaltante que morreu em frente a uma igreja – foto: Daniel Landazuri

Diego Cruz da Silva, 25 anos, foi morto a tiros, na rua Eupalamedes, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, na noite desta terça-feira (10).

Uma comerciante de 45 anos, que não quis ter o nome divulgado, contou que por volta das 20h, Diego e um comparsa estavam em uma motocicleta cometendo assaltos.

“Eles abordaram uma jovem que estava na parada de ônibus, mexendo no celular. Ela correu pra dentro de uma igreja, foi quando ele desceu da moto com uma arma na mão. Nesse momento chegou um homem em um carro e disparou contra o rapaz,” relatou a comerciante.

Diego chegou a ser atendido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital João Lúcio, mas não resistiu. O outro assaltante também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir a pé.

Moradores da comunidade Santa Inês afirmaram que os assaltos na por ali são corriqueiros. Alguns deles desconfiam até que a motivção do crime foi vingança, e que o atirador já havia sido roubado pelo homem que morreu.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas nem o segundo assaltante nem o atirador foram identificados até o momento. A Delegacia de Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.

Daniel Landazuri
EM TEMPO

 

1 Comment

1 Comment

  1. Marcelo Maldonado

    11 de janeiro de 2017 at 13:59

    A situação em Manaus é das piores já vistas, quando não falta água falta energia, desemprego, assaltos e homicídios em todos os bairros da cidade, rebelião e fuga nos presídios e um governo corrupto que superfatura e desvia o dinheiro público em todos os setores.
    E para melhorar a situação, a defensoria pública quer liberar mais da metade dos marginais que estão presos e deixar eles livres para cometer novos delitos!!!
    E se isso realmente acontecer, a única saída vai ser a população se armar e fazer justiça nas ruas, porque o governo não está nem aí para o povo honesto que trabalha e paga seus impostos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir