Dia a dia

Vigilante fica ferido após explosão em embarcação, na Manaus Moderna

Uma embarcação que transportava combustível explodiu, na Manaus Moderna, Zona Sul, por volta das 4h30, deste domingo (6), deixando o vigilante, identificado apenas como ‘Luiz’, ferido e com 70% do corpo queimado, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Susam). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com populares, a vítima, que estava na embarcação no momento do acidente, pulou no rio ainda consciente e foi socorrida por pessoas que estavam nas proximidades.  Em seguida, Luiz foi levado para o  Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, a corporação foi acionada, por volta das 4h45, mas ao chegar ao local, um grupo de pessoas já estava fazendo o controle do fogo com um motor-bomba, onde não foi necessária atuação dos Bombeiros.

Ainda segundo Janderson, a corporação fez apenas a ancoragem da embarcação e em seguida, a rebocou até o local identificado como ‘Praia da Trigolar’, onde foi entregue ao dono, que. não foi identificado.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir