Economia

Vestibular e segundo turno adiam seleção de estagiários do TCE para novembro

Em virtude da realização do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e do Processo Seletivo do Cetam no próximo domingo (23) e ainda do segundo turno das eleições no dia 30, a Comissão do Processo Seletivo de Estagiários do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) informa que as provas para seleção de novos estagiários, previstas para o dia 23/10, foram adiadas para o dia 13 de novembro.

O local e horário das provas serão divulgados pela Escola de Contas Públicas no início do mês de novembro. Já o adiamento do processo seletivo, com o novo cronograma, será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE na tarde desta quarta-feira (19). Conforme a comissão, o adiamento se deu por causa da falta de escolas para a realização da seleção neste período.

Dos 3,5 mil pré-inscritos, apenas 1.200 confirmaram as inscrições na sede do TCE ao apresentarem o comprovante de rendimento escolar acima de seis (6) pontos e outras documentações exigidas no edital.

Os estudantes inscritos vão concorrer a 21 vagas de estágio e à formação de cadastro. Para preenchimento imediato, estão sendo oferecidas nove vagas para direito, cinco para administração, seis para contabilidade e uma para arquivologia e ainda a formação de cadastro reserva para os quatro cursos citados e também para as áreas de economia, engenharia civil, tecnologia da informação e comunicação.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir