Sem categoria

Versão dublada de ‘Angry Birds’ traz vozes de Marcelo Adnet e Fábio Porchat

Na versão dublada, são os comediantes Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa que emprestam suas vozes para os principais personagens

Na versão dublada, são os comediantes Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa que emprestam suas vozes para os principais personagens

Chega nesta quinta-feira (12) aos cinemas a animação ‘Angry Birds – O Filme’. Adaptada do jogo para celulares que se tornou um fenômeno mundial, a comédia conta a história de Red, um pássaro que vive em uma ilha habitada por aves felizes.

Mas, diferentemente de seus colegas, Red tem um temperamento explosivo e, após se envolver em uma briga, é obrigado a frequentar um grupo de terapia para controlar a raiva. Lá, ele conhece a paciente terapeuta Matilde e os irritadiços Chuck e Bomba.

Tudo segue tranquilamente na ilha até que o local é invadido por um navio cheio de porquinhos verdes.

Toda a comunidade de pássaros fica empolgada com os simpáticos visitantes, menos Red. Ele desconfia dos intrusos e logo descobre que eles planejam roubar todos os ovos da ilha, deixando as famílias sem os seus filhotes. Mas, com a ajuda de Chuck e Bomba, Red tentará impedir que isso aconteça.

Na versão dublada, são os comediantes Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa que emprestam suas vozes para os principais personagens.

“Achei que foi bolada uma história divertida em cima do jogo. As características dos personagens tomaram conta do filme e isso é muito positivo”, diz Fábio Porchat, que dá voz a Chuck.

“Como a referência é um game, você fica se perguntando quando vai acontecer isso ou aquilo. Ao ver os pássaros montando o estilingue, você reconhece essa cena. É legal, um formato novo. Adoraria ver um filme do Mário Bross, por exemplo”, completa Marcelo Adnet, que empresta sua voz para Red, referindo-se a um famoso jogo de videogame.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir