Política

Vereador mais votado de Manaus assume coordenação da secretaria municipal de esporte

O parlamentar municipal aproveitou seu discurso para fazer um levantamento sobre seus seis meses como vereador – Divulgação

O vereador mais votado de Manaus, João Luiz (PRB), anunciou, nesta quarta-feira (12), durante sessão plenária da Câmara municipal de Manaus, que está assumindo a partir desta quinta-feira (13), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Semjel). João Luiz foi nomeado, na terça-feira (11), como novo titular da Semjel, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

João Luiz agradeceu ao prefeito Arthur Neto por investir na secretaria e afirmou que vai dedicar um ritmo de trabalho à frente da pasta, aos moldes do que fez como presidente da Comissão de Esporte da CMM.

“Estou feliz pela confiança do prefeito a mim depositada. Vou trabalhar em prol da população. Nossa cidade é um celeiro de atletas. Vamos continuar a descobrir estes talismãs e despontá-los para o mundo”, afirma o republicano.

Leia também: Lula é condenado a 9 anos por corrupção no caso tríplex

O parlamentar municipal aproveitou seu discurso para fazer um levantamento sobre seus seis meses como vereador da cidade. Ele agradeceu a Prefeitura de Manaus pela parceria no desenvolvimento de trabalhos nas periferias como construção de pontes, reparos em ruas, mutirões de limpeza, entre outros.

O vereador Roberto Sabino (Pros) parabenizou o vereador e solicitou de seus companheiros de parlamento façam emendas orçamentárias carreando recursos para a Semjel. “A secretaria de esporte precisa de nosso apoio. Um secretaria de poucos recursos, mas que tem uma importância muito grande para a cidade, pois retira os jovens da ociosidade e garante a eles um futuro melhor por meio do esporte. O João Luiz é um homem de competência e tem identificação com esse segmento. Tenho certeza de que vai fazer um excelente trabalho “, frisou o parlamentar.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir