Sem categoria

Vereador é preso em Coari por estupro a adolescente de 12 anos com quem se relacionava desde os 11

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando o endereço onde o parlamentar estaria em companhia da menor, no interior de um automóvel - foto: divulgação/PC

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando o endereço onde o parlamentar estaria em companhia da menor, no interior de um automóvel – foto: divulgação/PC

O vereador Rocivaldo Coutinho dos Santos, 43, conhecido como ‘Passarão de Coari’, foi preso em flagrante por estupro na noite desse domingo (10), na rua G, conjunto Amazonino Mendes, bairro da União, em Coari, (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Polícia de Coari (DEP), Ana Oliveira, o vereador foi surpreendido pela polícia em companhia de uma adolescente de 12 anos, a qual tinha um relacionamento amoroso com ele há um ano.

“Inicialmente, o vereador manteve um relacionamento com a tia da menina, mas ele se interessou pela jovem e começou a se relacionar com a adolescente, que na época tinha apenas 11 anos. Rocivaldo oferecia bens materiais para atrair a vítima”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, já existia inquérito instaurado contra o homem pelo mesmo crime e, na noite de domingo, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando o endereço onde o parlamentar estaria em companhia da menor, no interior de um automóvel.

Em seguida, os policiais fizeram a diligência para identificar a procedência dessa denúncia e conseguiram fazer o flagrante dele em companhia da menor.

Em depoimento à polícia, a vítima confirmou que mantinha um relacionamento com o vereador há um ano e, inclusive, relatou que, no momento da abordagem da polícia, eles estavam namorando.

Rocivaldo foi encaminhado à sede da delegacia, onde foi autuado por estupro. Após o término dos procedimentos, ele será conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir