País

Vereador é assassinado ao deixar show em Seropédica (RJ)

O vereador Luciano Nascimento Batista (PC do B), 38, conhecido como Luciano DJ, foi morto na madrugada deste domingo (15), após participar de um show na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, a 50 quilômetros da capital do Rio.


A polícia investiga se o crime é político ou tem envolvimento de integrantes de uma milícia que age na região.

De acordo com relatos de testemunhas à policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o vereador chegava ao seu carro, um Toyota Hilux prata, por volta das 4h30, quando encontrou os pneus traseiros furados. Neste momento, homens armados saltaram atirando de dois veículos, um Honda Civic branco e um Toyota Corolla preto. Calcula-se que seis homens participaram da ação.
vereador2
Luciano DJ ainda tentou fugir mas acabou atingido por vários tiros. O vereador morreu em uma unidade hospitalar do município uma hora após ser baleado.

Conhecido como Espaço Fama, o local fica a cerca de 300 metros da delegacia da cidade, a 48ª DP. A Polícia Militar só chegou após a ação dos criminosos.

Luciano Batista foi eleito em 2012 com 1.318 votos. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Seropédica e o sepultamento está marcado para este domingo, às 15h.

Em nota, o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo lamentou a morte do vereador: “O nosso mais profundo sentimento a todos. Rogamos a Deus que o tenha em bom lugar e que sua família encontre paz e conforto”, disse.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir