Dia a dia

Venezuelano é morto a tiros dentro da própria casa, no São José

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O pintor venezuelano José Angel Valério, 54, foi morto com dois tiros na cabeça, na noite dessa segunda-feira (31), por volta das 23h30, na rua dos Cordeiros, bairro São José 3, Zona Leste da capital.

De acordo com polícia, o pintor estava em sua casa quando homens armados invadiram a residência e disparam seis vezes contra ele, porém somente dois tiros o atingiram na cabeça.

Testemunhas relataram à polícia que, quando os criminosos entraram na casa, pediram para a esposa da vítima, juntamente com os filhos, se afastarem e começaram a disparar contra ele.

A polícia ainda informou que na manhã de ontem, José Angel tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, foi ferido com um tiro no braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, também na Zona Leste. Após receber alta, retornou para a casa e durante a noite foi morto.

A motivação do crime, até o momento, é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A esposa da vítima será ouvida para ajudar na identificação dos suspeitos.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir