Dia a dia

Vendedora é presa com 1,5 quilo de cocaína ao tentar embarcar para Aracajú, no Aeroporto Eduardo Gomes

Juliana foi levada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas - foto: Ana Sena

Juliana foi levada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas – foto: divulgação

A vendedora Juliana Rosa, 22, foi presa na manhã deste domingo (5), com um quilo e meio de maconha, no momento que tentava embarcar para a cidade de Aracajú (SE).

Conforme a Polícia Civil, após receberem uma denúncia via 181 que a suspeita esperava para embarcar com o entorpecente, os policiais chegaram no aeroporto e conseguiram prender Juliana na sala de espera do local. Dentro da mala da vendedora, foram encontrados dois tabletes de droga.

Ainda segundo a polícia, a suspeita já tem uma passagem pelo crime de tráfico de drogas pelo mesmo modus operandi de agir como ‘mula do tráfico’.

No momento da prisão Juliana tentou alegar que já recebeu a mala lacrada e que não sabia que carregava drogas, no entanto, minutos depois afirmou que sabia que estava com entorpecentes e confessou que vindo para Manaus somente receber o material ilícito e que ganharia a quantia de R$ 1,5 mil pela entrega do produto.

Juliana foi levada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas. Após prestar depoimento, ela será conduzida para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir