Sem categoria

Vendedor é morto após reagir a assalto na Cidade Nova

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O vendedor Bruno Cativo Siqueira, 19, foi morto com dois tiros após reagir a um assalto na noite de ontem (30), por volta de 22h. O crime ocorreu na Avenida Bispo Pedro Massa, Cidade Nova 2, Zona Norte.

De acordo com a polícia, a vítima estava saindo de uma lanchonete quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto. O rapaz teria se negado a entregar a chave de sua motocicleta, modelo Broz preta, placa PHS-4671, e um dos suspeitos disparou dois tiros contra ele. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu levando a motocicleta de Bruno.

O jovem foi socorrido por populares, que o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Dr. Danilo Corrêa, também na Zona Norte, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado para a família. Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, onde o caso será investigado, a vítima não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

“Essa morte não tem relação com o tráfico, o rapaz foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte)”, disse Martins.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir