Dia a dia

Vendedor de frutas é encontrado morto em lixeira no Braga Mendes

O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Um vendedor de frutas identificado apenas como ‘Zeca’ foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27), com sinais de agressão física e com perfurações de arma branca pelo corpo. O fato ocorreu na rua Santa Maria, bairro Braga Mendes, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, o homem tem características indígenas e aparenta ter entre 40 a 45 anos. O corpo foi encontrado em uma lixeira e possuía marcas de agressão física na região da cabeça, causadas possivelmente por pedradas, além de ter golpes de facas pelo corpo.

Moradores do bairro informaram à polícia que, na noite de ontem (26), o homem estava muito embriagado e andava pelas ruas mostrando uma quantia em dinheiro. “Ele falava ‘eu tenho é dinheiro’ e mostrava as cédulas. Acho que alguém roubou e depois o matou”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

A polícia não confirmou se o vendedor foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, não descartou a possibilidade, uma vez que nenhum pertence foi encontrado com ele.
Conforme populares, a vítima morava sozinha e nunca teve nenhum desentendimento com outros moradores.

O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML), onde passará por exames e aguardará a identificação de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por Mara Magalhães

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir