Dia a dia

Vendedor de frutas é assassinado na Djalma Batista

O ambulante Alex de Oliveira da Silva (23) morreu na tarde deste domingo (22), no hospital e pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste, após ser alvejado com três tiros no último sábado (21) próximo a uma agência bancária, localizada na avenida Djalma Batista.

De acordo com informações repassadas por familiares a vítima Alex estava trabalhando como vendedor de frutas em uma banca que ficava próximo à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro Chapada, Zona Centro-Sul, quando dois homens em um carro modelo Voyage, de cor e placa não identificada passaram atirando. A perícia criminal confirmou que a vítima foi morta com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Alex respondia entre 2013 a 2015 por crime de furto, receptação e tráfico de drogas.

A vítima foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento móvel (Samu) e levado para o hospital, mas devido à gravidade do caso, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Mas, até a tarde deste domingo ainda não haviam suspeitos do crime. A família de Alex revelou que o vendedor não tinha passagem pela polícia e nem inimigos.

 

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir