Dia a dia

Vendedor ambulante é preso em flagrante com drogas, na Zona Oeste

Sucatão será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - Foto: Divulgação/ SSP

Sucatão será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – Foto: Divulgação/ SSP

O vendedor ambulante Anildo Ferreira de Azevedo, 37, conhecido como ‘Sucatão’, foi preso em flagrante por envolvido com o tráfico de drogas, no inicio da manhã desta segunda-feira (29), no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a titular do 5º Distrito Integrado de Polícia  (DIP), delegada Iris Luciana Trevisan, a prisão do homem ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa dele, localizada na rua Osvaldo Cruz, bairro Glória. Conforme a autoridade policial, o flagrante foi resultado de um trabalho investigativo realizado pela equipe da delegacia.

“Na residência onde Anildo morava encontramos 18 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, uma balança de precisão, material para embalo de drogas, R$ 1,5 mil em espécie, além de um caderno com anotações da contabilidade do tráfico. Por isso ele foi autuado em flagrante”, explicou Iris Trevisan.

A delegada disse, ainda, que Anildo já havia sido preso por  tráfico de drogas em maio do ano passado. “Policiais do 5º DIP o prenderam em 2015, mas depois que foi solto voltou a praticar o mesmo crime. Constatamos isso durante as diligências. Ele vendia drogas em frente ao restaurante do tio dele, no bairro da Glória”, esclareceu.

O mandado de busca e apreensão para a casa do infrator foi expedido no dia 15 de setembro do ano passado, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Anildo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na delegacia e após os procedimentos legais ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir