Sem categoria

Veja como ficará o trânsito no entorno da Arena da Amazônia para o jogo Vasco e Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentam na semifinal do campeonato Carioca - foto: divulgação/Manaustrans

Vasco e Flamengo se enfrentam na semifinal do campeonato Carioca – foto: divulgação/Manaustrans

Devido realização do jogo entre Vasco e Flamengo, que acontece neste domingo (24) na Arena da Amazônia, na Zona Centro Oeste de Manaus, o trânsito no entorno estádio irá ser alterado.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) fará o controle com o efetivo de 90 agentes posicionados em postos fixos, a pé e em viaturas, para monitorar a circulação de veículos e pedestres.

As interdições ocorrerão a partir dos seguintes horários:

10 horas – avenida Constantino Nery nos dois sentidos, no trecho entre a avenida Torquato Tapajós e avenida Darcy Vargas;

10 horas – avenida Pedro Teixeira, entre rua Francisco Orellana e avenida Djalma Batista;

10 horas – rua Lóris Cordovil entre avenida Constantino Nery e rua Vivaldo Lima.

Desvios

Os condutores que vem da avenida Torquato Tapajós sentido bairro/Centro, serão desviados em frente a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para avenida Mário Ypiranga Monteiro ou para a avenida Desembargador João Machado, conhecida como estrada dos Franceses.

Já quem segue pela avenida Constantino Nery, no sentido Centro/bairro, terá que acessar a avenida Darcy Vargas.

Apenas o transporte coletivo poderá passar pelo ponto de bloqueio fazendo terminal para carregamento de passageiros no trecho entre a avenida das Indústrias e avenida Darcy Vargas, avenida Constantino Nery e rua da Indústria.

Na avenida Pedro Teixeira os veículos serão desviados para a avenida Desembargador João Machado. A avenida Djalma Batista será interditada mediante avaliação dos coordenadores das instituições integradas em atividade no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).

O Manaustrans orienta que o público utilize o transporte coletivo para se dirigir a Arena da Amazônia. Agentes farão o monitoramento do trânsito para coibir estacionamento irregular nas ruas próximas ao local da partida.

Com informações do Manaustrans

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir