Sem categoria

Veículo que presta serviço para a prefeitura pega fogo e deixa trânsito com retenção na Constantino Nery

O carro que presta serviço para a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) ficou totalmente queimado - foto: divulgação

O carro que presta serviço para a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) ficou totalmente queimado – foto: divulgação

Uma van Renault prata, placa PHA-1606, pegou fogo na manhã desta quinta-feira, em Manaus. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na avenida Constantino Nery, sentido centro-bairro, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu, após o condutor da van perder o controle da direção e bater em outros carros que estavam parados no semáforo. O impacto causou incêndio no motor. O carro que presta serviço para a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) ficou totalmente queimado.

Conforme o motorista da van, identificado como, Ranolfo Palheta de Sá, 48, quando ele se aproximou dos demais veículos que estavam parados, acionou o freio que não respondeu a tempo.

“Depois de bater na traseira do carro Gol, o veículo começou a fumaçar. Ao verificar o problema as chamas aumentaram. Ainda peguei extintor, mas infelizmente o fogo venceu”, lamentou.

Arne Santos, supervisor do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas funcionários da empresa Emops foram ao local para ajudar na extinção das chamas que se propagaram rapidamente no veículo.

“A nossa equipe foi acionada por volta das 7h50 sobre um veículo em chamas. Quando chegamos, os funcionários de uma empresa já tentavam extinguir as chamas. Em seguida, acionamos o Corpo de Bombeiros”, disse.

Devido ao acidente o acesso pela avenida apresentou retenção por cerca de 40 minutos. Os agentes dos Manaustrans orientavam os demais condutores que trafegavam pela via.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir