Sem categoria

Quatro pessoas são resgatadas de veículo antes de pegar fogo na avenida Paraíba

 

O trânsito ficou lento no trecho da avenida Paraíba onde aconteceu o acidente, ocupando uma faixa foto - Jeane Glay

O trânsito ficou lento no trecho da avenida Paraíba onde aconteceu o acidente, ocupando uma faixa foto – Jeane Glay

Duas crianças, uma mulher e o motorista do veículo modelo Chevrolet Cruze de placa NOM 8152 de cor branca, foram resgatados às pressas momentos antes do carro pegar fogo por volta de 14h30 desta terça-feira (2) na avenida Paraíba, próximo ao Parque do Mindu, Parque Dez, Zona Centro-Sul. Apesar do susto, não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 15h para atender a ocorrência. Conforme informações dos bombeiros que atenderam ao chamado, depois de chegarem ao local os ocupantes do carro já estavam fora do veículo e eles precisaram apenas conter as chamas.

De acordo com a administradora Keyla Braga, dona do veículo, estavam a bordo do carro a sua mãe, o filho de 5 anos dela e uma sobrinha de 13 anos, além do motorista da família.

“Minha mãe disse que enquanto eles passavam pelo viaduto o carro começou a falhar. O carro ainda andou mais um pouco e deu um estouro na parte da frente do veículo, foi quando começou a pegar fogo,” explicou.

Conforme, a proprietária do veículo a família foi salva graças a ação do motorista e de um outro homem que passava no local, dirigindo um veículo modelo HILUX SW4. Foi preciso quebrar os vidros do Chevrolet Cruze para tirar os ocupantes do automóvel.

O trânsito ficou lento no trecho da avenida Paraíba, onde aconteceu o acidente e o fluxo ficou livre em apenas uma faixa. Por volta de 16h20, o veículo foi retirado pelo guincho e o trânsito começou a fluir novamente. Agentes do Instituo e Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fizeram o controle do tráfego.

De acordo com Keyla, o veículo estava novo e ainda não tinha atingido 15 mil quilômetros rodados. Após o incêndio o veículo teve perda total.

Após o incêndio o veículo teve perda total - foto: Joandres Xavier

Após o incêndio o veículo teve perda total – foto: Joandres Xavier

Por Joandres Xavier

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir