Dia a dia

Veículo furtado é recuperado por PMs no Braga Mendes, Zona Norte

A moto foi recuparada na noite de domingo (24), após denúncia anônima - foto: divulgação/Polícia Miltar

A moto foi recuperada por policiais militares na noite de domingo (24), após denúncia anônima – foto: divulgação/Polícia Militar

Após denúncia anônima que um veículo estava abandonado em uma via da cidade, policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram as buscas e localizaram a motocicleta modelo Ymaha/YS 150 Fazer, cor preta, placa NOV-0492, na noite deste domingo (24), por volta das 23h, na rua São Vicente, conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A motocicleta foi entregue ao técnico em celular Mauro Marcos Rufino, 28, após os tramites na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), localizado na Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Militar, a guarnição da VTR-6182, sob o comando do cabo Araújo e o soldado Bispo. chegou ao local informado e constatou por meio da placa a restrição de roubo, e encaminhou a moto para a DERFV e entrou em contato com o proprietário.

Mauro foi até a sede da DERFV para retirar a restrição e agradecer o empenho dos policiais militares em recuperar a motocicleta.

“Estou muito contente com a minha moto recuperada e agradeço a resposta imediata da Polícia Militar pelo trabalho em um curto espaço de tempo. Por um momento, cheguei a perder a esperança depois que fiz o registro na delegacia, mas hoje só tenho agradecer o trabalho dos policias militares”, disse Mauro.

Ainda de acordo com o proprietário, a moto havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira (22), por volta das 1h, na rua 31 de Agosto, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Segundo a  assessoria, a Polícia Militar recuperou nos últimos três meses cerca de 670 veículos, entre carros e motocicletas através de denúncias,  patrulhamento ostensivo e blitz diária.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir