Sem categoria

Veículo em alta velocidade capota na Constantino Nery e quatro jovens ficam feridos

No momento do acidente, os jovens voltavam de uma casa de shows - foto: divulgação/ Bombeiros

No momento do acidente, os jovens voltavam de uma casa de shows – fotos: divulgação/ Bombeiros

O veículo de modelo Nissan, cor cinza e placa OAF-5490, capotou no início da manhã deste domingo (5), com quatro pessoas à bordo, na avenida Constantino Nery, bairro Flores Zona Centro-Sul da Capital,  sentido bairro-centro, próximo ao Aeroclube.  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento  às vítimas.

As vítimas, identificadas como Vitor Monteiro Mendes, 26, Artemísia Silveira Wote, 24 e Henrique Wash, 23,  Natália Mendonça, 23,  segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, sofreram escoriações leves e foram conduzidas pelo Samu e pelas unidades de resgate dos bombeiros para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste.

O veículo ficou parcialmente destruído

O veículo ficou parcialmente destruído

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens voltavam de uma casa noturna, na Zona Oeste, em alta velocidade,  quando passaram direto em uma curva e perderam o controle. “Com isso, chegaram a capotar o carro e, apesar de todos estarem sem o cinto de segurança, ninguém sofreu grandes ferimentos”, disse o tenente.

Capotamento na Maceió

Outro capotamento aconteceu às 3h da madrugada de hoje, na avenida Maceió, em frente ao cemitério São João Batista, também Zona Centro-Sul de Manaus, envolvendo um carro de cor preta, modelo e placa não identificadas. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que não atendeu o caso e por isso não teria informações sobre o veículo e o condutor.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir