Sem categoria

Veículo em alta velocidade capota na Constantino Nery e quatro jovens ficam feridos

No momento do acidente, os jovens voltavam de uma casa de shows - foto: divulgação/ Bombeiros

No momento do acidente, os jovens voltavam de uma casa de shows – fotos: divulgação/ Bombeiros

O veículo de modelo Nissan, cor cinza e placa OAF-5490, capotou no início da manhã deste domingo (5), com quatro pessoas à bordo, na avenida Constantino Nery, bairro Flores Zona Centro-Sul da Capital,  sentido bairro-centro, próximo ao Aeroclube.  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento  às vítimas.

As vítimas, identificadas como Vitor Monteiro Mendes, 26, Artemísia Silveira Wote, 24 e Henrique Wash, 23,  Natália Mendonça, 23,  segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, sofreram escoriações leves e foram conduzidas pelo Samu e pelas unidades de resgate dos bombeiros para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste.

O veículo ficou parcialmente destruído

O veículo ficou parcialmente destruído

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens voltavam de uma casa noturna, na Zona Oeste, em alta velocidade,  quando passaram direto em uma curva e perderam o controle. “Com isso, chegaram a capotar o carro e, apesar de todos estarem sem o cinto de segurança, ninguém sofreu grandes ferimentos”, disse o tenente.

Capotamento na Maceió

Outro capotamento aconteceu às 3h da madrugada de hoje, na avenida Maceió, em frente ao cemitério São João Batista, também Zona Centro-Sul de Manaus, envolvendo um carro de cor preta, modelo e placa não identificadas. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que não atendeu o caso e por isso não teria informações sobre o veículo e o condutor.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir