Dia a dia

Veículo de major da PM pega fogo e fica totalmente destruído, no bairro Chapada

O fogo iniciou no motor do veículo - foto: divulgação/ Bombeiros

O fogo iniciou no motor do veículo – foto: divulgação/ Bombeiros

O veículo que pertencia ao major Sampaio, da Polícia Militar do Amazonas, pegou fogo, por volta das 16h desta  quinta-feira (5), e ficou parcialmente destruído, na avenida Theomario Pinto, no bairro Chapada, no sentido centro-bairro da via, na Zona Centro-Sul. Apesar do susto, não houve registro de feridos. 

De acordo com informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o carro, de modelo Parati, de cor cinza grafite e placa NOT-2499, teve perda total após entrar em combustão. A via precisou ser interditada.

O Corpo de Bombeiros informou que o próprio condutor do carro, o major Sampaio, disse que o carro teve uma pequena explosão no motor e em seguida começou a pegar fogo. Apesar da explosão o condutor não ficou ferido.

O trânsito ficou bastante lento, nas avenidas Theomario Pinto, Darcy Vargas e Ephigênio Salles, sentido bairro Coroado. Ainda com o carro pegando fogo na rua, mas a via estando liberada, motoristas não arriscaram passar perto do veículo. O carro foi removido pelo caminhão guincho já por volta das 17h.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir