Sem categoria

Veículo colide contra poste e deixa avenida General Rodrigo Otávio interditada

O poste que caiu na via,  interditou uma das faixas, deixando o trânsito lento- foto: divulgação/Manaustrans

O poste que caiu na via, interditou uma das faixas, deixando o trânsito lento- foto: divulgação/Manaustrans

O condutor do veículo modelo Celta, de cor preta, placa não identificada, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, depois de ter atravessado um canteiro central. O fato ocorreu nesta manhã de sábado (8), por volta das 8h30, na avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus.

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o poste que caiu na via, interditou uma das faixas, deixando o trânsito lento.

O Manaustrans informou também que uma pessoa teria ficado ferida, porém quando os agentes chegaram ao local, a vítima já havia sido conduzida para uma unidade hospitalar.

Os agentes organizaram o tráfego de veículos, fizeram a liberação da via, que flui normalmente.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Wagner Forasteiro

    8 de agosto de 2015 at 16:22

    Boa tarde.
    Hoje pela manhã Estava dentro do carro que colidio em um poste na Av. Rodrigo Otávio. Perdemos o controle do automóvel por conta de um pedaço do meio fio que estava na rodovia. Com a Graça de Deus o acidente não teve boto nem outros foram atingidos Não estávamos em grande velocidade a causa real da colisão foi esse objeto esse pedaço de meio fio. Foi ele que nos fez perder o controle do volante e colidir no poste. Gostaria que fosse feito uma reportagem mostrando as condições da via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir