Dia a dia

Vazamento de gás causa incêndio em apartamento no Ayapua, na Zona Oeste

O fogo destruiu toda a cozinha – foto: divulgação/Bombeiros

Um suposto vazamento de gás provocou um incêndio em um apartamento do bloco G do condomínio Yapua, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital, na tarde deste sábado (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou no fogão, no momento em que os moradores da residência cozinhavam o arroz.

Havia duas pessoas na casa na hora do sinistro, Elizabet Batista Gomes, 25, e Marla Laís Pimentel dos Santos, 23. Uma das mulheres estava tomando banho e a outra no quarto. Elas foram socorridas por um bombeiro que estava de folga em seu apartamento e foi chamado por moradores da área.

Elas foram levadas por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na mesma zona, para avaliação médica, mas passam bem.

“Entrei no apartamento e retirei as duas. Logo após, com a ajuda do meu pai e de vizinhos, tentamos controlar o fogo com mangueiras de jardim e extintores veiculares”, contou o soldado bombeiro Denis Wilson, acrescentando que o intuito foi evitar que chamas se alastrassem para o apartamento de cima ou do lado.

Ainda de acordo com o bombeiro, uma viatura da corporação estava sendo abastecida no hidrante bem em frente ao condomínio na hora do acionamento, então não demorou achegar no local e controlar o fogo. Mesmo assim, houve perda total na cozinha.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir