Esportes

Vasco visita o Luverdense e mira liderança isolada

O Vasco está no Mato Grosso do Sul para tentar retomar a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrenta o Luverdense neste sábado, às 18h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 16ª rodada da competição.

Com 31 pontos, o Vasco foi alcançado pelo CRB, que venceu o Tupi por 3 a 0 na quinta (14), em Maceió. O time alagoano só não tomou a ponta porque o saldo de gols cruzmaltino é melhor (11 a 5).

No treino desta sexta (15), o técnico Jorginho trabalhou as bolas paradas ofensivas e defensivas, além de uma atividade específica de finalizações. Na quarta (13), o Vasco só empatou em casa com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

Mesmo precisando da vitória, Jorginho decidiu poupar quase todos os titulares da viagem ao Centro-Oeste. Apenas o goleiro Martín Silva foi mantido para a partida.

“Resolvemos deixar uma parte do grupo porque essa viagem é extremamente desgastante. Se o jogo fosse num lugar que não tivesse uma logística tão complicada, certamente teríamos trazido outros atletas”, justificou o treinador.

Com 21 pontos, o Luverdense ocupa a décima posição e tenta surpreender o Vasco para se aproximar do G4 –atual quarto colocado, o Ceará tem 27 pontos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir