Esportes

Vasco visita o Cuiabá e tenta evitar jogo de volta

O Vasco volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta (13), às 22h, quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, no jogo de ida da segunda fase do campeonato.


A delegação embarcou, nesta terça (12), com o time praticamente completo. A única ausência é do atacante Dagoberto, que foi poupado e fica no Rio se preparando para a partida deste domingo (17) contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a estreia no Nacional – empate em 0 a 0 com o Goiás – o técnico Doriva afirmou que o atacante de 32 ainda não está 100%, em especial na parte física. Marcinho deve ser o substituto.

Mesmo com o desfalque, o Vasco enfrenta o Cuiabá em busca de uma vitória com dois ou mais gols de vantagem, o que eliminaria uma partida de volta.

No último treinamento no Rio, Doriva escalou o meio campo com Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva. Gilberto deve ficar sozinho no ataque. Para os próximos jogos, o Vasco deve ter o reforço dos recém contratados Diguinho e Julio Cesar, que tiveram seus contratos regularizados nesta terça (12) mas não jogam nesta quarta (13). A dupla deve reforçar a equipe no fim de semana.

O Cuiabá entra em campo confiante pela conquista da Copa Verde na última quinta (7) e do tricampeonato Mato-Grossense nesta segunda (11).

Para conseguir recuperar o time a tempo da partida desta quarta (13), a comissão técnica mantém a equipe concentrada desde a última conquista e deve escalar o mesmo time que foi campeão estadual.

CUIABÁ
Willian Alves; Gean, Ricardo Bráz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz; Felipe Alves, Kaique e Nino Guerreiro. T.: Fernando Marchiori.

VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto. T.: Doriva.
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Horário: 22h
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir