Sem categoria

Vasco vence o clássico e dá mais um passo contra o rebaixamento

Vasco derrotou o Flamengo neste domingo (27), no Maracanã, por 2 a 1, de virada. - Foto: Divulgação

Vasco derrotou o Flamengo neste domingo (27), no Maracanã, por 2 a 1, de virada. – Foto: Divulgação

O Vasco derrotou o Flamengo neste domingo (27), no Maracanã, no Rio, por 2 a 1, de virada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu mais um passo para tentar sair da zona de rebaixamento.

Com o triunfo, o Vasco, 19º na tabela de classificação, chega aos 26 pontos. O primeiro time fora da zona da degola é o Goiás, que tem 31 pontos.

Este foi o quinto jogo consecutivo do time de São Januário sem derrota no Brasileiro. Antes da partida deste domingo, a equipe vinha de três vitórias e um empate.

Já o Flamengo fica um pouco mais longe do G4. O time rubro-negro é o sétimo colocado, com 41 pontos.
A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira saiu na frente do placar com um gol de Emerson, aos 11min do primeiro tempo.

O Vasco chegou ao empate aos 12min da segunda etapa, com Rodrigo. Aos 16min, Nenê, de pênalti, garantiu o triunfo para o time do técnico Jorginho.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Joinville, no domingo (4), enquanto o Vasco visita o Avaí, no mesmo dia.

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará (Ayrton), Cesar Martins, Samir e Jorge; Marcio Araujo, Canteros (Marcelo Cirino) e Alan Patrick; Paulinho (Ederson), Emerson Sheik e Guerrero. T.: Oswaldo de Oliveira

VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio Cesar; Bruni Gallo, Julio dos Santos (Guiñazu), Andrezinho e Nenê (Lucas); Jorge Henrique (Rafael Vaz) e Leandrão. T.: Jorginho
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Javel Silveira e Rafael da Silva Alves
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Emerson, Guerrero, Jorge, Paulo Victor (F); Luan, Julio dos Santos, Nenê, Madson, Lucas, Júlio Cesar (V)
Renda e público: R$ 1.986.400 e 40.240 pagantes
Gols: Emerson Sheik, aos 11min do 1º tempo; Rodrigo, aos 12min, e Nenê, aos 16min do 2º

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir